terça-feira, 3 de agosto de 2010

Mensagem de N. Senhora em 01.08.2010 - Itapiranga


Hoje, Nossa Senhora veio acompanhada de São Miguel e de muitos Anjos: os nossos Anjos da Guarda. Eles estavam ao lado de Nossa Senhora. A Virgem nesta noite veio vestida com um lindo manto azul que lhe cobria a cabeça até os pés e um vestido branco. Ela estava muito linda e me deu a seguinte mensagem:

A paz esteja com vocês!
Meus filhos amados, rezem para afastar o demônio para longe de vocês e dos seus irmãos.
O demônio deseja o mal de vocês e não o bem, e deseja fazê-los sofrer. Se afastem de todo mal e de todo pecado, para que ele não consiga se aproximar de vocês.
Expulsem o demônio com a oração. Expulsem-no de seus lares e de muitas famílias rezando o rosário. Vivam esta minha mensagem, rezem sempre mais para vencerem todo mal. Não sejam desobedientes pecando, para que não permitam que o mal chegue em suas vidas em grandes proporções e os destruam.
Quando o demônio chega, meus filhos, por onde ele passa causa dor e destruição. Ele não tem amor e nem é piedoso, pois está cheio de ódio. Não permitam que ele os destrua com a falta de oração e com o pecado. Não permitam isso, mas rezem, rezem, rezem. Rezem a São Miguel Arcanjo e peçam-lhe a sua proteção. Vocês nem sempre se lembram dele. Peçam o seu auxílio e ele os ajudará. Não se esqueçam também do seu Anjo da Guarda. Ele está sempre perto de vocês, mas é muitas vezes esquecido e desprezado. Felizes aqueles que tem um amor e uma devoção muito grande ao seu Anjo da Guarda: terão sempre o seu auxílio e serão sempre iluminados por ele.
Eu sou a Rainha dos Anjos e lhes digo: abram os seus corações a Deus e Ele terá misericórdia de vocês. A todos abençôo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...