quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Mensagem de Jesus de Nazaré 01 de agosto de 2010 às 7:00 pm á Ned Dougherty

Querido filho,

Peço-lhe para observar o fluxo e o refluxo das marés antes de você, as águas do oceano são semelhantes às águas vivas do Espírito Santo, que sustentam toda a criação do Pai Celestial.

Digo isso agora a todos vós como os filhos e filhas do Pai Celestial, assim como a todos vocês como meus irmãos e irmãs, por que vocês estão agora nos momentos em que nuvens de tempestade grande descerão sobre a humanidade. Assim como os oceanos podem exprimir a calma, a paz e a serenidade que o Pai planejou para todos vocês, os oceanos também pode expressar a turbulência tempestade que se abateu sobre a humanidade, porque de todos os pecados do mundo causadas por esse mal sua missão de destruir a humanidade.

Mas a paz do Senhor prevalecerá sobre este planeta, sobre os lagos, os rios, os oceanos e os mares, sobre os vales e montanhas e planaltos, nos desertos e nos pântanos, nas suas cidades e em área rurais. Em nenhum lugar neste planeta Terra vai o poder do Espírito Santo faltar, num futuro próximo, quando o plano eterno do Pai Celestial é materializado e fez evidente em manifestar as intenções do Pai para todos vós, meus irmãos e irmãs.

Não tenham medo, nestes tempos em que as obras da Santíssima Trindade e sua Mãe Santíssima, estão convosco,o céu, vai levar todos vocês através dos mares tempestuosos que transcenderá muito em breve sobre o planeta durante o período de transição.

Você deve olhar para estes tempos, com coragem e força, e a fortaleza necessária para sobreviver nestes tempos turbulentos. Como muitos antes de você sobreviveu tempestades nestes mares e oceanos, de todos vocês, meus irmãos e irmãs, destinam-se a sobreviver a tempestades que descerá sobre vocês durante esses tempos de transição. Não é a intenção do Pai Celestial para prejudicar seus filhos durante estes tempos, mas para salvar a todos vocês do mal, que está usando muitos de vocês como seus asseclas inconsciente na tentativa de alcançar seus objetivos de destruir a humanidade.

Não temais, porque o Pai do Céu tem grandes planos para todas as almas aqui na Terra, bem como para todas as almas que subiram para os reinos celestiais. Durante este período de tempo, você pode antecipar que haverá uma grande convergência de toda a humanidade através de todas as eras do tempo na celebração do poder do Espírito Santo, que está trabalhando através de todos vocês para trazer a necessária transição para trazer sobre a Era da Paz para toda a humanidade.

Assim como todos os mares e oceanos do mundo estão necessariamente interligados, todos vocês, meus irmãos e irmãs, estão interligados em seu relacionamento com o Pai do Céu, pois Ele pretende que todos vocês, separados e individualmente, mas também em união com o Espírito Santo, deve ser levantado durante estes tempos para os braços do Pai, para que você possa experimentar sua verdadeira natureza espiritual e sua ligação com o Pai Celestial.

Embora pareça como um grande mistério para você que o amor e a compreensão da natureza divina do Pai pode ser infundido em cada um de vocês para que você possa transformar a alma vivente à imagem e semelhança do Pai, como é Seu plano para cada um de vocês.

Todos terão a oportunidade de aceitar o seu Senhor e Salvador em sua vida quando esse momento chegar para todos e cada um de vocês experimentar a natureza divina do Pai, como se manifesta a todos e a cada um de vocês individualmente durante a grande transição. Pois é durante este momento no tempo para cada um de vocês que vai ser dada a oportunidade de aceitar a Águas Vivas do Pai Celestial ou para rejeitar o seu destino como um filho do Pai Celestial. Naquele momento no tempo, o que vai ser a sua decisão, meus irmãos e irmãs?

Prepare-se agora para o momento em que o Pai te chama pelo poder do Espírito Santo para declarar a intenção de sua alma ao Pai Celestial. Ai das almas que rejeitam o Pai, nesse momento, e isso entristece-me a reconhecer que, para muitos, isso vai acontecer.

Então cada um de vocês, meus irmãos e irmãs, devem preparar-se pessoalmente agora para o que o Pai está preparando para cada um de vocês. Mantenha sua alma em um estado de oração nestes tempos e estar atento, pois o Pai vai chamá-lo quando você menos esperar em sua vida. Você vai estar preparado para responder a seu chamado?

Os mares tempestuosos podem parecer escuros e profundos, mas chegará um momento em que o Pai convida você, meus filhos e filhas, e é durante este período que na sua vida, uma calma, uma paz e uma serenidade virão sobre a mares tempestuosos de suas vidas individuais, e durante este período de transição, o Amor do Pai acalmará os mares turbulentos que agora residem em cada uma das vossas almas, para a grande mudança dentro de cada um de vocês que já começou.

Certamente, meus irmãos e irmãs, você reconhece que está mexendo dentro de você e que vem do Pai Celestial.Você está individualmente sendo chamado agora para responder a seu pai para reconhecer o seu destino na eternidade, muito além do mar tempestuoso na sua vida hoje. Porque na eternidade que o Pai planejou para cada um de vocês, a calma, a paz, a serenidade, e acima de tudo e o Amor Eterno do Pai prevalecerá!

Mensagem terminou: 7:23 pm

Jesus de Nazaré

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...