sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Casa Betania IV na palavra a Carol ameche


Para Carol Ameche: ..... "Diga o nosso povo a ter coragem, porque eles têm a minha graça e bênçãos. Eu sou o seu Deus e Pai, e eu amo todos vocês tão muito. Não tenha medo de qualquer perda na vida da sua família. Congratulo-me com o espírito que preenche as suas apresentações. Hoje as pessoas que ouvem suas palavras serão curados e esvaziado de disputa e competição, desconfiança e fraqueza de desespero e falta de compreensão que o meu grande amor e guias sabedoria todos os eventos em cada vida. As pessoas aqui são fiéis. Não choreis sobre aqueles que você vê como perdido, mas orar com confiança e gratidão que o meu plano ainda inclui a conversão ea salvação de todos eles e suas famílias. O grande amor no coração aqui vai ser a proteção que eu derramar sobre cada um e os esforços que fazem para ser obediente.

Juliette Por favor, informe sua indústria, em nome do nosso povo, que ainda vagam em uma falta de compreensão das muitas graças de cura e eu continuo a deitar fora, será suficiente para trazer as famílias para a reconciliação ea unidade necessárias que continuem a treinar e ser renovada na minha escola de santidade e de confiança. O espírito aqui (na Gospa Casa em North Hills, CA) está além do que eu esperava, e assim eu vos unir com a família de Maria Esperanza CARO, e todos os novos planos e direções em suas vidas e ministério no futuro.

Eu enviar-lhe o espírito de abertura agora para a abertura à mudança que será necessário como resultado da destruição tão grande nestes terremotos. Basta segurar o Deus Trino e Santa Mãe de gratidão para a ação de meu poder de limpeza em cada vida que me serve e meu povo indefeso. "Carol Ameche

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...