quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Aos trabalhadores da messe - Mensagem de Jesus a Anne


1 de Agosto de 2010
Jesus
Estejam em paz em relação ao seu trabalho, queridos apóstolos. Não se apressem, nem adiem seu serviço.
Não interrompa seu serviço para o céu, onde quer que o tenha começado. Avançamos sempre em paz, se estamos juntos. Se você está trabalhando sem Mim, você pode estar correndo ou adiando seu trabalho. Eu não apresso, nem protelo o trabalho. Teste a si mesmo hoje. Avalie seu ritmo. Se ele é constante e você está calmo, tudo está bem. Se seu ritmo acelerado e você não está calmo, talvez você tenha esquecido que é Meu o trabalho que está fazendo, e não seu próprio trabalho. Se você parou de trabalhar para o céu porque está triste, frustrado e desencorajado, então isto é um sinal de que você está precisando de Mim para renová-lo e restaurar sua confiança em nossa união. Falo de abandono e peço que você considere o resultado de seu trabalho irrelevante, pois você não tem controle dos frutos. Na maioria das vezes, você não vê os frutos. Na maioria das vezes você não é capaz de entender os frutos. É assim porque Meus queridos amigos têm compreensão limitada do poder e da paciência do céu. Se o céu tem uma meta a ser atingida, ele começa a prepará-la com antecedência. Muito do que vocês fazem, queridos apóstolos, é semear sementes de futuras conversões. Queridos apóstolos, tão unidos a Mim, vocês conseguem aceitar isto? Vocês confiarão em Mim? Muitas pessoas contribuem para a construção de um edifício na terra. Pensem em tudo que acontece antes do edifício ser levantado. Todo o material tem que ser criado, modelado e depois montado e deve haver um projeto. Pode ser que aqueles que produzem os materiais nunca vejam o edifício que é erigido, através de sua cooperação. É assim com o Reino de Deus. Há muitas mãos trabalhando, neste mundo, juntando materiais para a construção do edifício que o Pai quis para Sua Igreja na terra, nestes tempos. Vocês são trabalhadores diligentes que alegremente se apresentam para servir o Rei. Agradeço-lhes, queridos amigos. Peço-lhes que confiem, tenham paciência e participem ativamente deste plano, em qualquer lugar que Eu os tenha colocado. Alegrem-se! Mostrem aos outros a felicidade que vem de saber-se amado e protegido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...