sexta-feira, 13 de agosto de 2010

3.358 - Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em Núcleo Bandeirante/DF transmitida em 11/08/2010

Queridos filhos, avante na oração. Eis que chegaram os tempos por Mim preditos. Não recueis. Deus precisa do vosso sincero e corajoso testemunho. A humanidade caminha para o abismo da destruição que os homens prepararam por suas próprias mãos. Voltai-vos a Jesus. Somente Ele é o vosso Tudo e sem Ele nada podeis fazer. Eu sou a vossa Mãe e vim do céu para chamar-vos à conversão. Dai o melhor de vós na missão que o Senhor vos confiou. Sabei que muitos lugares que hoje contemplais deixarão de existir. A terra será transformada e depois da grande tribulação os homens verão a Mão poderosa de Deus agir. Na terra cheirosa haverá grande destruição e os Meus pobres filhos carregarão pesada cruz. Não cruzeis os braços. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...