sábado, 7 de agosto de 2010

Natividade de Nossa Senhora (05/08/2010) São José dos Pinhais/PR

Queridos e amados filhos,sou a Imaculada Conceição Rainha e Medianeira de Todas as Graças.
Hoje Eu vossa Mãe estou muito feliz por ser dia dedicado ao meu nascimento.
Amados, mais uma vez quero dividir essa alegria com cada um de vós.
Mais uma vez agradeço aos meus filhos por toda bondade de seu coração por serem obedientes aos meus apelos nestas aparições.
Rezai uns pelos outros. Rezai pelos sacerdotes e bispos.
Não desanimeis em vossas orações. Rezai, rezai, rezai.
Tende confiança meus filhos!
Continuem a rezar para que a construção da nova igreja se inicie o mais rápido possível.
Amados, querem Me dar um presente?
Ouçam estes Meus pedidos e os acolham com amor em seus corações, colocando-os em pratica.
Abençôo-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Obs: O santuário ganhou de presente uma linda imagem de N.Sra Menina,que a Virgem Mãe abençoo e que será exposta numa urna aqui no santuário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...