quarta-feira, 14 de julho de 2010

Mensagens Semanais 11/07/2010 – Mensagem de Maria Santíssima


"-Meus filhos queridos, hoje, quando já comemoram a Minha Aparição em MONTICHIARI como ROSA MÍSTICA à Minha filhinha PIERINA GILLI, Eu vos abençôo e vos dou novamente a Paz!
Convido-vos Meus filhos, a serdes rosas; rosas amarelas de reparação e penitência como Eu pedi à Minha filhinha Pierina Gilli.

Sede rosas amarelas de reparação e penitência, oferecendo a vossa vida ao Senhor em sacrifício, para expiar tantos pecados com que Ele é ofendido. E também para suplicar Comigo a conversão de tantos pecadores que todos os dias vão pela estrada larga do pecado e da condenação afastando-se cada vez mais de Deus, ofendendo-O e enchendo o mundo com o mal, com o pecado, com as trevas de satanás. Desta forma, vós sereis rosas amarelas e douradas que desprendem o perfume místico da reparação, que sobe ao Céu diante do Altíssimo para alegrá-Lo, consolá-Lo pela grande tristeza que Lhe dão os pecadores que rejeitam o Seu Amor, que blasfemam contra Seu Santo Nome e que violam os Seus Mandamentos praticando a maldade e a injustiça neste mundo.

Vós assim, sois Comigo as rosas amarelas mais belas que Eu ofereço diante do Trono da Santíssima Trindade para a Sua maior glória, para a Sua maior alegria.
Sede rosas amarelas de reparação e penitência, rezando muito todos os
dias, para juntamente comigo contrabalançar o peso da Divina Justiça,
que quer castigar e punir o mundo com os castigos maiores, tal como nunca o mundo jamais nunca viu. Para assim, punir e purificar a face da Terra de tanto pecado, de tanta maldade que se cometem a cada dia pelos homens.

Se vós fordes estas rosas amarelas que Comigo rezam, que Comigo suplicam, que Comigo imploram ao Senhor a Sua Misericórdia conseguiremos ainda Dele Graças superabundantes de Amor, para estas almas dos Meus pobres filhos pecadores, que loucamente vivem sem Deus e pensam poderem existir sem Deus...

Desta forma, Nós vos atrairemos para o Senhor por meio da força mística da oração que produzirá o milagre da Graça e do encontro da alma desses Meus filhos com Deus. E a partir deste encontro, eles se tornarão apaixonados pelo Senhor, O amarão e nunca mais se afastarão Dele.

Sede as rosas amarelas de penitência e reparação, para juntamente Comigo com o perfume místico e sobrenatural da reparação, fazermos o horrível fedor do pecado recuar até desaparecer completamente. E assim, podermos transformar este pântano de pecado no qual o mundo se tornou, num novo jardim de graça, beleza e santidade.

Sede as rosas amarelas de reparação e penitência, oferecendo a cada dia pequenos sacrifícios, abstinências e renúncias das coisas a que mais sois apegados e de que mais gostais. Para que assim o Senhor purifique as vossas almas dos vossos pecados, torne as vossas almas mais belas, feche as chagas que o pecado deixou abertas em vossas almas. E assim, as vossas almas e a de todos os que vos rodeiem gozem de perfeita saúde, beleza e esplendor espiritual. Para que assim, a cada dia, Eu possa vos apresentar ao Senhor como as rosas amarelas, douradas, mais belas para dar-Lhe: alegria, contentamento e satisfação!

Sede como a Minha filhinha Pierina Gilli foi:
- uma rosa amarela dourada de penitência e reparação, por si e os outros;
- uma rosa vermelha de sacrifício, que aceitou o sofrimento, a dor, que suportou a injustiça e a perseguição do Meu Amor pela salvação das almas;
- uma rosa branca de oração, que todos os dias deu ao Senhor o perfume místico da sua oração com o coração, cada vez mais dócil, mais generosa, mais aberta, mais obediente, mais conforme à santa vontade do Senhor.

Se fordes como a Minha filhinha Pierina Gilli foi, sereis verdadeiramente uma rosa amarela dourada de penitência, e fareis a rosa amarela que Eu trago sobre o Meu Coração resplandecer poderosamente sobre o mundo inteiro. E as almas ao verem esta Minha Mística Luz correrão para Mim, deixarão as trevas, abraçarão a luz e se salvarão para toda a eternidade.
Sede as Minhas rosas amarelas de penitência e reparação, vermelhas de sacrifício e amor e brancas de oração e inocência.

A todos neste momento abençôo de MONTICHIARI, de MEDJUGORJE e de JACAREÍ.
A Paz. A Paz, Marcos. A paz a todos os Meus filhos amados.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...