terça-feira, 13 de julho de 2010

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DOS AFLITOS 2008-11-07


«Queridos Filhos:

Eis aqui a serva do Senhor!

É com grande alegria que venho do Céu, falar aos Meus filhos, hoje de modo especial, chamo a uma conversão urgente, chamo a uma nova vida em plena santidade. Sede mais amorosos com o Pai que vos ama.
Meditai e praticai com amor a vontade do Pai através das minhas mensagens.
Eu amo-vos e quero ver todos ao Meu lado no Céu, com o coração cheio de alegria.
Acreditai em Deus, e permanecei perseverantes em Seus Mandamentos, pois atualmente a maior parte dos homens já não observa os Seus Mandamentos. Nos dias atuais o Senhor é negado publicamente e o mal impera dentro das famílias, pois muitas famílias já não procuram a Igreja e a oração familiar.
Rezem e procurem evitar tudo o que é mal e o que se parece com o mal. Ficai atentos para que ninguém vos afaste do caminho que vos leva ao Senhor, pois a táctica do Meu adversário é afastar as almas do Caminho de Deus, e dividir ainda mais as famílias; aonde ele chega com as suas ações enganadoras e maléficas consegue separar e destruir a paz das famílias, ele conhece perfeitamente todas as formas de enganar, conhece toda a fraqueza de Meus filhos e sabe como derrubar e levar muitos para o reino das trevas.
Deveis combater com a oração, feita com o coração e peço-vos humildemente a consagração das famílias ao Meu Coração Imaculado, afim de refugiar com segurança cada um de vós, e convido à oração familiar para que Satanás não consiga realizar os seus planos maléficos. Também peço que acolham urgentemente as Minhas Mensagens pois elas serão úteis aos Meus filhos; elas dão-vos conforto, dão-vos proteção, ensinam-vos a combater com amor a maldade espalhada pelo mundo e também a combater o Meu adversário que tenta de todas as formas arrastar as almas para o inferno.
Ouçam-me com amor, pois quem me ouvir, em breve pisará uma Nova Terra, Vós sereis por mim conduzidos à luz da eternidade, se permanecerdes firmes no Meu Amor até ao fim das vossa peregrinação terrena, resplandecereis como o brilho das estrelas de minha coroa.

Eu vos amo!

Fiquem todos na Paz em nome da Santíssima Trindade.»

P.S.J.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...