sábado, 24 de julho de 2010

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA ITAPIRANGA 17/07/2010


A paz esteja com vocês!
Meus filhos amados, eu os amo e venho do céu para conceder-lhes a minha benção materna.
Recebam em suas vidas este amor que eu lhes dou para que vocês possam levá-lo a todos os
seus irmãos.
Meus filhos, amem, amem, amem para pertencerem a Deus. Amem para que sejam curados
espiritualmente e corporalmente. Amem para que possam merecer o céu.
Meus filhos, somente quem vive de amor pode pertencer a Deus. Que as suas vidas e os seus
corações aspirem pelo grande amor de Deus que tudo transforma e converte.
Eu os convido ainda à oração. Rezem ao ponto de que a oração os faça compreender o grande
amor de Deus em suas vidas. Rezem para que a vida de vocês seja uma oração profunda de
intercessão em favor do mundo. Saibam tornar-se uma verdadeira oração para Deus, sendo
dele e vivendo para ele.
Eu intercedo sempre diante de Deus por vocês e não os abandono jamais, mesmo quando
vocês se distanciam de mim e de meu Filho Jesus, mas eu lhes peço: retornem ao caminho
que eu lhes indiquei e Deus estará sempre com vocês.
A todos abençôo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...