terça-feira, 27 de julho de 2010

Outras importantes palavras 13:05 21/07/10 a Carol




"Meu querido servo falta pouco para o meu povo, eu sou o seu Deus e Pai. Como você me faz feliz com sua paciência e alegria. Continue para descansar e ficar escondida na minha perfeita Vontade de você e meu povo. O primeiro terremoto (New Madrid) criança, é cada dia mais perto, como os meus escolhidos não tenham respondido de forma rápida e avidamente e obedientemente para cada solicitação. Lembre nosso povo em todos os lugares para rezar especialmente para aquelas que serão tomadas para a eternidade e suas famílias para trás para sofrer e chorar. Novamente, é assim poderosas para enviar suas orações e força para todos. Os números dos colhidos (em terremotos) serão muitos, e grande tristeza e de longa duração, porque eles vão estar ligados ao trauma e choque muito pessoal.

Orações são o amor e o apoio que você enviar para eles que vai se sentir tão impotente durante o tremor forte de terra. Como já lhe disse que, mesmo as réplicas vão causar muitos a serem tomadas para a eternidade, que terá novo ânimo em uma situação totalmente nova e assustadora. Eles vão sentir seu amor e força e ser consolado. Esta será uma importante contribuição para a sua capacidade de escolher para os meus mandamentos depois de aceitar a realidade de seus pecados. Acredite que todos que ouvir e escutar e seguir essas diretrizes e sugestões serão uma força para que eles escolham bem e aceitar a verdade sobre si mesmo. Eles vão começar a orar por você, cujas orações ajudaram e os guiou. É um plano maravilhoso para mais graça recíproca.

Alegra-te, meu querido povo, que você é tão abençoado e talentoso, a fim de ajudar muitos que não sabem sobre o pecado, meu filho, a respeito da oração e do Espírito, e sobre mim! Estes são traiçoeiros, mas abençoado vezes. Logo você vai começar a viver sem o dom do tempo em suas vidas. Me louvar e agradecer a todos os presentes, isto tem significado para você pessoalmente e coletivamente. Não há unidade tanto que resultará em todos os que sofrem e são deixados para lidar com a destruição, entre todos vocês e todos eles, através de orações, e muitos que serão tomadas para a eternidade. Veja que uma grande bênção será para o outro, como você responde a cada um os necessitados a construir a grande comunhão dos santos!

Lembre-se, eu tenho te dizer o quanto eu penso em você e por tudo que eu permito que você faça por mim e meu povo sofrendo. Está cada amado e apreciado por todos os céus, como você tem a oferecer seu tempo e energia e toda autonomia para as pessoas que sofrem o abalo terrível da terra, e lidar com tanta destruição de cidades e edifícios, e assim totalmente a perda do jeito que sempre foram e viveram! Vários anos de recuperação será necessário para a instabilidade física, emocional, mental e até espiritual e medo.

Rezar, Meus queridos, aqueles embaixadores Em que áreas como de destruição, e enfrentou com Mudança Muita Tão novo e adaptação, a cura e a Renovação. Obrigado Por oferecer parágrafo Sua Vida, um parágrafo enguias em Curso em Eventos para MIM , o Deus Trino: Criador, Salvador e Santificador. AMÉM! Estejam fortalecidos e abençoados. ESTA Será Uma Tarefa monumental, sem Registrado Livro da Vida. AMÉM ". Carol Ameche

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...