terça-feira, 27 de julho de 2010

19 de julho, 2010 em palavras a Carol


Não tenha medo de deixar que os outros saibam sobre o terremoto próximo. Meu Deus, se eu perguntar, é possível que isso não irá acontecer? Pode ainda ser evitado? Eu senti que ele sacudiu a cabeça. "Não, meu filho. Ele virá. É tempo. "Eu sou Jesus de Seu Amor e da Misericórdia. Minha querida, eu sei que você tem sofrido ao longo destes últimos dias, até semanas, com o comportamento do seu cônjuge e filhos. Você sente como se todos os demônios do inferno estão em guerra com você em sua casa e entre os seus entes queridos. É por isso que deixei o meu filho para vir vê-lo ontem, para lhe dizer em primeiro lugar. Eu queria que você entender e continuar a dar-me os vossos sacrifícios, sem desabar em conta a necessidade de implorar por misericórdia para que você não poderia lidar com os problemas com a debilidade física que você ainda está enfrentando. Meu filho, por favor ser corajoso um pouco mais. Você não pode entender como muitas almas serão salvas por seus sacrifícios continuou. Você não pode perceber o quanto esses sacrifícios extra diminui a força e ferocidade do terremoto que atingiu. Preciso de pessoas Minha oração agora. Preciso aqueles dispostos a sacrificar e rápido para essas almas e mitigar todos os que essa área merece por seus pecados. Você só tem que pedir a graça e eu vou conceder-lhe a você.
Meu filho não será muito afetado pessoalmente por este sismo. Ele vai se assustar e amedrontar todos os que sabem, mas os danos serão mínimos nesta área em comparação com o que vai acontecer em outros estados e até mesmo no norte e central Indiana. Ore por sua família que não estará em Michigan quando atinge este terremoto.
Meu filho eu percebo que é difícil para você não ser capaz de ir de férias este ano, até mesmo para visitar sua família, mas oferecê-lo como um sacrifício para essas almas, e você será capaz de suportar. Ore também para as suas férias em setembro para que eu possa abençoá-lo para você e que ela será capaz de realizar. Haverá muitas, muitas mudanças que vêm como você sabe. Este será certamente entrará para a história como um ano triste (referindo-se a uma profecia do servo mais pequeno "), embora muitos não percebem que ainda plenamente: O projeto de lei de saúde, muitas mudanças o presidente tem feito, a corrupção em seu governo, ea criação de um novo governo para se pronunciar nos anos vindouros. Com o seu atual presidente, muitos passos foram tomados em segredo para a criação deste novo governo, mas poucos sabem o suficiente sobre isso para configurar um alarme para o público em geral. Ele foi feito secretamente, mas furtivamente, trabalhando rapidamente para que poucos serão capazes de entender o que estava acontecendo. O tempo não é bom para o novo governo assumir, portanto, nada tem sido feito ou dito ainda. Mas quando as catástrofes em seu país chegar a um ponto em que este novo governo possa assumir, tudo estará no local para fazer exatamente isso.
"Continuar a oferecer estes sacrifícios de jejum e de dor para mim. Muitas almas estão em jogo, como você pode imaginar. Muitos danos são esperados quando o ranger da terra ocorre. Não temais, meu filho, mas não antecipar a ser incapaz de obter suprimentos, electricidade e talvez até empregos para ir até o fim é mais uma vez, depois do caos deste evento. Mais a seguir! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...