sexta-feira, 16 de julho de 2010

16/7/2010 10:05:40 Cláudio - Imaruipe Vitória, ES, 21 de Junho de 2010 Cenáculo com Maria na Comunidade de Imaruípe


“Paz!”
Amados Filhinhos: Muito obrigada! Obrigada a todos vós; obrigada aos organizadores deste encontro de amor que me proporcionou tanta alegria.
Muito obrigada!
Quero vos dizer hoje: Tudo está no final, isto é, os planos de Deus – todos – se realizarão em breve espaço de tempo, conforme já anunciado tantas vezes.
Nada será dado por esquecido...Nada do que diz as escrituras será esquecido!
E ninguém, e nada poderá mudar os planos do Pai!
Ficai, portanto, alertas e não deveis ter medo e nem deveis vos preocupar com a vossa segurança, pois Deus, só Ele, arrebatará aos filhos que a Ele estiverem ligados e que observam as suas leis.
De fato, Deus observa a cada um de modo particular e individual, e por isso deveis apenas vos preocupar com a conversão dos filhos que ainda caminham nas estradas erradas que não levam a lugar algum. São filhos de Deus, amados por Deus, que Ele vos dá para que, com as vossas orações e sacrifícios, possais ajuda-los a caminharem a felicidade! A felicidade com Deus!
E quantos existem! Milhões!
Deus, filhinhos amados, confia em vós... Deus confia em vós!
Rezai, fazei penitência e ensinai outros a rezar! A oração uníssona e fiel, fará acontecer milagres.
Nada podeis fazer para mudar a historia, mas com as vossas orações, Deus poderá muda-la!
Há portas ainda que precisam ser abertas cujas chaves já estão à disposição de filhos escolhidos, que apenas aguardam a ordem do Alto!
A vós cabe porém, somente rezar! Rezar, rezar e confiar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...